sábado, 18 de maio de 2013

Oi meninas, tudo bem com vocês?
Que tal vcs conhecerem um pouco mas sobre mim? Bom vi essa tag e achei bem legal e então vou fazê-la para que vcs possam saber um pouquinho mais sobre mim. Então o nome da tag é Me Conhecendo Melhor e possui 15 perguntinhas básicas, e as perguntas são
1- Qual seu nome?
2- Quantos anos você tem?
3- Você namora? Se sim, há quanto tempo?
4- Qual sua profissão? Estuda? O que?
5- Por que escolheu esse nome pro canal e pro blog?
6- Tem tatuagem? Qual o significado? Se arrepende?
7- Você tem irmãos?
8- Você já morou ou gostaria de morar fora do Brasil?
9- Por que decidiu criar seu canal e o blog?
10- Qual parte do corpo você mais gosta?
11- Qual seu pior defeito?
12- Qual sua melhor qualidade?
13- Quando você faz aniversário e qual seu signo?
14- Que frase te define?
15- Qual seu objetivo na vida? Pretende ter filhos? Casar?
1.    Meu nome é Ataíris Ferreira Lopes
2.    Tenho 16 anos
3.    Estou solteira
4.    Estudo e estou no terceiro ano do ensino médio
5.    Sonhos sempre foi uma palavra que me inspirou bastante, pois se quisermos sempre podemos realizar-los.
6.    Não tenho tatuagem
7.    Sim
8.    Nunca morei, mas queria poder viajar e conhecer alguns países
9.    Eu sempre gostei de ficar vendo blogs, e então decidi criar o meu
10.  Meus olhos
11.  Ser muito ansiosa
12.  Ser dedicada 
13.  Niiver 31 de dezembro e sou do signo de capricórnio.
14. Me definir é muito difícil.Às vezes pareço comum,às vezes singular.Sou bem assim:metamorfose ambulante.Adolescente em crise.Crises.De tudo o que você imaginar.(Clarice Lispector)
15.  Meu objetivo é fazer uma boa faculdade e ter uma boa carreira profissional. Siim, pretendo um casal*-*. Siim com alguém que eu ame e que também me ame.

2 comentários:

  1. Lindo seu blog!
    Adorei!
    Te seguindo!
    Obrigada pela visita que fez ao Penteadeira das Loucas... apareça sempre!
    BJs

    ResponderExcluir
  2. Obg..
    Por nada adorei ele evou voltar sempre siim!

    ResponderExcluir

Visitas

contador de visitas gratis

@Thaiisflopes

Quem sou eu

Minha foto
De Goiás, 18 anos, tímida, feliz, apaixonada por makes, acessórios, esmaltes, moda, música, filmes e tudo que envolva o mundo feminino, gosto de ler dos mais variados livros,e amoo tirar fotos :)
Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Seja Bem Vindo!

Seguidores