sábado, 18 de maio de 2013




Oi meninas, tudo bem com vocês? Bom espero que siim
     Nuss como a primeira postagem do blog é complicada, afinal nunca sabemos por onde começar, como começar, então por ser a primeira postagem  vou tentar fazer uma breve apresentação para que vcs me conheçam melhor. 
     Vamos lá, primeiramente meu nome é Ataíris Ferreira(diferente néh), tenho 16 anos e moro em Goiás. Esse blog é direcionado a qualquer público, mas é principalmente direcionado ao mundo feminino onde temos muitos sonhos, estarei postando fotos legais e muito mais. Fiquem a vontade para comentar, dizer o que querem ver aqui e perguntar.
pra quem quiser meu email: tattahzinhah@gmail.com
  Bem vindas,
    Um mega Bjuh e fiquem com Deus!

0 comentários:

Visitas

contador de visitas gratis

@Thaiisflopes

Quem sou eu

Minha foto
De Goiás, 18 anos, tímida, feliz, apaixonada por makes, acessórios, esmaltes, moda, música, filmes e tudo que envolva o mundo feminino, gosto de ler dos mais variados livros,e amoo tirar fotos :)
Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Seja Bem Vindo!

Seguidores