sábado, 29 de junho de 2013
Oiie meninas, tudo bem com vocês?


 Hoje resolvi fazer uma postagem sobre um perfume que eu amo de paixão.. É sobre o EgeoWoman dolce (o'boticário), um perfume doce e delicado. Pra quem gosta de perfume doce ele é siimplesmente perfeito, é um perfume muito bom, mas por ser muito doce deve ser usado moderadamente. Eu particularmente amoo, uso tanto de dia quanto á noite, pois o cheirinho dele é ótimo e a fixação é muito boa.





Eai vocês já usaram ele? O que acharam?

6 comentários:

  1. Eu não conheço mas eu passo muito mal com perfumes muito doces, por isso eu acho que não seria uma boa ideia eu provar/cheirar ele.

    Beijos ♥ www.blogdamaya.com

    ResponderExcluir
  2. Amo esse perfume, é bom demais!
    Já estou seguindo, seu blog é lindinho!
    Bjux da Drika!

    http://bydrikas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom mesmo néh flor!
      Obrigada! Bjuh!

      Excluir
  3. Não conheço mas fiquei curiosa.
    Vou experimentar
    Obrigada pela visita seja sempre bem vinda
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir

Visitas

contador de visitas gratis

@Thaiisflopes

Quem sou eu

Minha foto
De Goiás, 18 anos, tímida, feliz, apaixonada por makes, acessórios, esmaltes, moda, música, filmes e tudo que envolva o mundo feminino, gosto de ler dos mais variados livros,e amoo tirar fotos :)
Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Seja Bem Vindo!

Seguidores